Textos

Maquiadora britânica famosa, Sam Chapman, do canal Pixiwoo no Youtube, fala sobre sua depressão

Nascida na cidade de Norwich, em Londres, na Inglaterra, Samantha Chapman é maquiadora há mais de uma década. Ela fazia parte da equipe da marca MAC, frequentemente viajando para shows e semanas de moda de Milão e Paris. Em outubro de 2008, Sam iniciou seu canal Pixiwoo no Youtube, fazendo tutoriais de maquiagem junto com sua irmã, Nicola Chapman. Juntas, elas fizeram mais de 5 mil videos, incluindo tutoriais e reviews de produtos de beleza e maquiagem, sendo muito conhecidas internacionalmente pelo grande profissionalismo e trabalho impecável. As irmãs Chapman possuem seu próprio estúdio de maquiagem em Norwich, além de vários cursos concluídos. Sam foi contactada pela Paris Presents (fabricantes de pincéis ecológicos e outros produtos de beleza) para desenvolver uma linha de maquiagens, a tão conhecida Real Techniques, na qual os pincéis são sintéticos e não são testados em animais.

 

Sam and NicolaIrmãs Chapman.

Recentemente, em um video postado em seu canal, em fevereiro de 2018, Depression, Me & Make-up #timetotalk, ela revelou que foi diagnosticada com depressão, após mais de um ano do início dos sintomas. Enquanto ela faz seu tutorial de maquiagem, ela conversa com os internautas e trata de uma conversa séria como um desabafo. Resolvi pegar alguns trechos em que ela enfatiza o assunto e os traduzi.

 

 

Ao final do video, com sua maquiagem já feita, Sam decide enfatizar como as pessoas que não têm depressão deveriam lidar com aquelas que possuem a doença.

 

 

Pixiwoo

“Qualquer um pode sorrir para uma foto, mas o que há por trás dela? As coisas nem sempre são do jeito que elas parecem ser nas redes sociais.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s